Incansável

Incansável

Você me faz flutuar
Leva-me as nuvens
Num piscar de olhos
Faz-me sempre querer mais de você
Eu sempre quero mais…

Você me deixa quente
Arrepiada
Molhada
Com os olhos fixados
Apenas em você

Sempre quero mais…
Sinto-me incansável
Quero seus beijos quentes
Seus abraços apertados
E docemente suaves

Ahh, é uma sensação maravilhosa
Sentir seus lábios
Em quase cada parte do meu corpo
Não pare…

É incansável 
Sempre quero mais
Dê-me mais de você
Lhe darei tudo de mim, baby

Você é todos os meus sonhos
Amo cada parte do seu corpo
Todos os seus limites
Suas pequenas perfeitas imperfeições

Amo o jeito que você me olha
Você consegue ser
Todos os meus sonhos
Em uma noite de insônia

Minhas palavras
Cantam uma canção pra ti
Que nem o mar mesmo ouviu.

Em você, existe todos os meus desejos
Desejos mais íntimos
Que apenas você sabe
São todos direcionados à você, baby.

Mostre-me tudo que tem
Dê-me beijos e carícias intermináveis
Dance comigo, baby
Dança esta, dançada apenas por nós

Quero que você me sinta
De uma forma inesquecível
Que seja inexplicável
Que nem os mais sábios
Possam descrever.

Deixe-me ser sua
Seja meu
Dê-me tudo de você
Lhe darei tudo de mim, baby…

 

Por: Luna Baker; 27/05/2016

Deixe um comentário

