Estou aguardando a explosão

Às vezes me vejo como uma bomba relógio prestes a explodir.

hqdefault-1

Simplesmente chega uma hora em que todas as coisas possíveis e impossíveis se juntam, num emaranhado de pensamentos e sentimentos. Pensamentos esses que, se não controlados a princípio, seguem em um fluxo tão rápido e tão destrutivo que acabam por se externar em sentimentos que carregam a mesma carga negativa: dor de cabeça, ansiedade, estresse e, em último caso, depressão.

E enquanto o cronômetro fatal acelera, eu me afundo mais. Adentro num submundo de profunda tristeza que nem mesmo sabia habitar dentro de mim. A melancolia se apossa do meu ser, e quando percebo, as lágrimas já rolam soltas ao som de músicas depressivas como pano de fundo. E quanto mais tento controlá-las, mais elas caem, como se não tivesse nenhum controle sobre meu próprio corpo.

Mas mesmo assim a vida prossegue no mesmo ritmo de sempre. As pessoas continuam a viver suas vidas miseráveis pautadas em mesquinhas ideologias e internalizadas na hipocrisia. A terra segue girando em torno do sol. Pela manhã, os pássaros ainda cantam. A insaciável busca pelo poder anda inabalável. O amor ainda é precário. Mas a sociedade tapa os olhos para a escuridão do mundo. E enquanto tudo isso acontece, eu estou esperando o momento em que a minha bomba relógio não mais suportará e explodirá, chegando ao seu máximo. Estou esperando o cronômetro parar de marcar, temendo o que acontecerá. Apesar de tudo, estou aguardando a explosão.

– Alasca Young, 23/08/16.

Anúncios

5 comentários sobre “Estou aguardando a explosão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s