Reflexão às 00h04

 

Resultado de imagem para pessoa pensando no quarto


Conforme os meses foram passando, tornando você infinito nas minhas lembranças… Conforme a raiva se tornava saudade. As memórias boas iam se fazendo presente à meia-noite. O desejo crescente de stalkear suas redes sociais, bisbilhotar seus sentimentos eram evidentes, mas logo a gente mesmo percebe que fazer essas coisas só voltava o choro mais incessante, até o sentimento de frustração de “Você não se sente como eu”. Você lembra da música da Avril (Do you feel, do you feel me?), você se sentia feliz por compartilharmos da mesma intensidade de sentimentos e emoções. Bom, desculpe desapontá-lo… Mas o tempo passou, eu ainda sinto tudo da mesma maneira que nós trocamos os primeiros olhares apaixonados. E até mesmo naquela última noite de agosto. Despedi-me no mais puro desespero e lágrimas que procuravam que você as enxugasse, e você o fez. Muito obrigada, no entanto não foi suficiente. As lágrimas continuam descendo, em cada gota há uma recordação sua…  O sentimento de solidão não passou, mas o de desespero sim. E bom, talvez você já não sinta, e eu sinto tanto por isso. Entretanto, afinal… Não importa. Nós já fomos exatamente o que tínhamos de ser. Eu dei o meu melhor, você deu o seu melhor. Contudo, nenhum de nós foi suficiente para nós mesmos. Não vou falar sobre erros dessa vez, ou escolhas erradas. Dessa vez, é sobre sentir… Apenas sentir. Porque eu ainda sinto você, ainda me sinto, ainda penso naquilo que nem mais faz diferença na tua vida. A querida e famigerada “Síndrome da trouxisse”, será?  Por fim, eu falei tanto e não falei nada. Tudo isso é confuso demais até para as palavras… 

    Depois que a raiva e a angústia passaram, tudo que eu desejo é que você seja feliz. Eu estou indo agora, vou arrumar finalmente a bagunça que você deixou. E dessa vez não foi nos meus cabelos, foi no coração.
Eu tô bonita só hoje!

– Luna Baker; 29/09/2016 às 00h23.

2 comentários sobre “Reflexão às 00h04

Deixe um comentário

