Se o tempo soubesse…

Se o tempo soubesse
O quanto eu te quero
Ele pularia os dias, os meses…
Só para fazer eu te encontrar

Se o tempo soubesse
Que meu coração é teu
Teria piedade de mim
E não me deixaria tão assim
Tão descontente
Tão pobre deprimente

As vezes você me deixa tão só
Todas as noites, talvez eu não esteja sozinha
Mas a solidão ao longo das horas
É minha eterna companhia


tumblr_llbzb5bxwn1qgtebzo1_1280_large
Por vezes o meu coração é gelad
o
E chove muito lá
Quando é que você vai chegar?
E trazer consigo o sol
Para de vez me libertar?
Eu sei que a amargura
Não é meu lugar

Vem se aprochegar
Leva-me pr´outro lugar
Vamos sonhar
Na companhia do céu e do mar
Chama-me para dançar
Aceitas ser meu par?

– Luna Baker

Deixe um comentário

