Campanha: Vamos ajudar a Grace!

Eu estava pensando em ideias para um post de Natal quando a história da Grace chegou a mim. Grace mora no extremo leste de São Paulo, na região de Artur Alvim, e levou uma rasteira da empresa em que trabalhava, foi abandonada pelos filhos, tem depressão e síndrome do pânico, não consegue arrumar emprego, tem muitas contas sem pagar, já precisou ficar dias sem comer por não ter dinheiro pra comprar comida (e continua assim), e está em uma situação muito precária. Ela pediu ajuda em um grupo que participo com uma grande esperança que alguém a ajudasse – pois era o único meio de pedir ajuda – e explicando a sua situação, segue os prints:

Junto ao pedido de socorro ela publicou fotos da atual situação em que vive:

Como ela é de São Paulo, as manas de lá criaram um Mutirão de Limpeza para ajudá-la!

15666331_725661204256885_1309384262_n

O Mutirão vai acontecer no próximo dia 22 às 10:00. Se você é de São Paulo e puder participar do Mutirão entre no grupo do Whatsapp para mais informações. Uma Vakinha também foi criada, ela encerra dia 13/02/2017. Devido à urgência e a demora em poder sacar o dinheiro da Vakinha, se possível depositem na conta dela, a partir de QUALQUER VALOR:

Caixa Econômica Federal
Graci Keli da Silva
Agência 0249
Operação 013
Conta 00011690-0

A Grace também está precisando MUITO de emprego, principalmente para tentar sair da situação deplorável em que ela está. São serviços simples, como funcionária doméstica, babá, acompanhante de idosos, manicure etc.

Qualquer pessoa pode ajudar, com o mínimo que seja, não importa o método: seja com dinheiro, doações de roupa, comida e água, serviços prestados, serviços ofertados, orações ou simplesmente ajudando a DIVULGAR. Compartilhem e divulguem para que mais pessoas possam ajudá-la. Milhares de pessoas infelizmente se encontram na mesma situação que a Grace e é nosso dever fazer o que estiver ao nosso alcance para trazer um pouco de paz e esperança para essas pessoas. É por uma boa causa, é pelo BEM!

Celebre esse fim de ano dando apoio a quem precisa! Há gesto maior de Humanidade?!

Eu vou ajudá-la, e você?

5

Anúncios

5 comentários sobre “Campanha: Vamos ajudar a Grace!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s