Meu amigo secreto é…

O QG dos Blogueiros, comunidade focada na união e criatividade dos Blogueiros (que participo há pouco tempo mas já considero pakas! Hahaha), preparou um Amigo Secreto bem legal para este fim de ano. Os participantes foram sorteados e hoje é o grande dia da revelação!

TAM TAM TAM TAM…
(Música de suspense)

Mas, antes de tudo, gostaria de dar os meus sinceros agradecimentos à Alba, do Blog Dreams Am, quem me tirou e fez um post maravilhoso e emocionante! Amei cada trechinho! ❤

presenty

Meu amigo secreto, ou melhor, meu blog secreto, é simples, extremamente fofo e carismático. Confesso que, antes do sorteio, não o conhecia, pois não costumo acompanhar blogs de Moda/Beleza/Decoração, porém, este é especial. E não é só porque eu o tirei! Uma das coisas que mais gosto no QG é justamente isso, ter a oportunidade de interagir e conhecer cada vez mais pessoas e blogs.

O blog que tirei é novinho, completou 2 meses agora em Dezembro e, mesmo com tão pouco tempo, a dona dele já está por dentro de tudo. Ela fala com propriedade sobre produtos de beleza, maquiagem e muitas, muitas dicas interessantes sobre diversos assuntos! Aqui vão algumas temáticas que eu gostaria de destacar:

Achei super diferente e útil o post de Grávidas na Moda! Arrasou!

Com toda certeza, um dos Blogs mais fofos que já visitei na Blogsfera! Viu? Não estava brincando quando disse que é extremamente fofo.

Sabe quando você lê/vê alguma coisa e pensa: “Nossa, é exatamente assim/isso que eu quero ter no futuro”? Então…

Tem como não se apaixonar por essas fantasias?!

Enfim, super me identifiquei quando ela disse que, se pudesse escolher um show para ir, seria o da Queen Bey (Beyoncé) e pelo fato de que ela também adora séries (Gilmore Girls! ❤ ) e comédias românticas.

Sem mais delongas, meu amigo secreto é… Andréia Ribeiro!, do Blog de mesmo nome. Uma canceriana (eu atraio pessoas de Câncer e Virgem, sério! E isso é ótimo, porque elas são os tipos de pessoas tão amorzinhos que a gente sempre quer manter por perto, e a Andréia não é diferente) e com ela eu aprendi muitas coisas, mas principalmente rompi com um tabu que eu ainda tinha dentro de mim. Minha mãe me disse várias vezes que eu “deveria ter nascido macho” por não ter paciência de comprar roupa, não gostar muito de maquiagem – apenas lápis de olho e batom vermelho para mim estão ótimos -, não ligar tanto para o cabelo e nem ser tão meiga, amar futebol, skate e arte marcial, principalmente por já ter praticado MMA, Karatê, Capoeira e por atualmente estar lutando Taekwondo. Mas a Andréia fala de moda e maquiagem de uma forma tão divertida que, ao contrário de outros poucos vídeos e posts que já li, não foi monótono e me prendeu a atenção. Só agora há pouco descobri o que é Côncavo! Hahaha Também fiquei boquiaberta com as maquiagens que ela faz (puro talento!) e anotei algumas dicas de filmes, cabelo e pele. Se eu recomendo o Blog dela? DEMAIS!

Por fim, Andréia, desejo-te não só para este fim de ano, mas para vida toda, muita saúde, amor e paz! Que você continue com seu trabalho maravilhoso e conquiste mais e mais clientes e leitores e que venham muitos e muitos anos para o seu Blog! Sua simpatia transborda em cada palavra nele escrita. Que seus sonhos sejam como asas e te guiem em direção ao céu azul! ❤

Deixo um clássico da Beyoncé para inspirar: Run The World (Girls)

(…) Essa vai para todas as minhas garotas
Que estão no clube curtindo a última novidade
Que compram para si mesmas
E ganham mais dinheiro depois

(…) Minha persuasão
Pode construir uma nação
Poder infinito
Com nosso amor podemos devorar

(…) Como somos espertas o bastante para ganhar milhões
Forte o suficiente para lidar com as crianças
E depois voltar aos negócios

(…) Não tenha medo de tocar essa, tocar essa de volta
Estou falando em nome das garotas
Que já dominaram o mundo
Deixe-me fazer um brinde
Para as universitárias graduadas

(…) Essa vai para todas as mulheres
Que estão conseguindo
Alcançando seus objetivos

(…) Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

9 comentários sobre “Meu amigo secreto é…

  1. Pingback: Meu amigo secreto é…#AmigoSecretoQG – Andréia Ribeiro

Deixe um comentário

