Eu te quis

Eu te quis perto. Por um segundo eu quis te ter, mas foi apenas um efêmero desejo. Eu te queria, eu te queria por completo. Eu te queria de alma, mas você não foi capaz de me pedir, de ficar, de lutar e solidificar. E eu não abro mais espaço para o fracasso… Se você queria o tanto que eu, você estaria aqui. E engraçado que eu não sinto saudades, que eu não me entristeci, tampouco chorei. Talvez fosse a hora da partida definitiva. Eu não podia ser seu cais, sou mar bravio demais. E você não podia ser meu Porto, porque estou em constante partida e você não soube me acompanhar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Eu não podia me expor, me entregar sem antes ter certeza do seu lugar. Eu carrego muitos receios e muitas dúvidas. Eu gostava de ser a que te puxava para realidade, e você o que me fazia sonhar mais do que deveria. Isso é tão irônico, eu costumo ser muito sonhadora, mas você me supera, e por isso acabo sendo a que coloca os pés no chão. Eu queria que você me enxergasse, eu queria que você me fizesse arrepiar. Eu queria algo muito além, além da superficialidade, além de um corpo que deseja outro. Eu queria conexão mental. Mas sinceramente eu acho que não te quis o suficiente.

– Luna Baker 🌙 🌑

2 comentários sobre “Eu te quis

Deixe um comentário

