Tag das 10

Hoje responderei a Tag das 10, criada pela maravilhosa Joyce Coutinho do Blog Por Que Não Joy?, quem nos indicou. Ela consiste basicamente em responder a 10 perguntas aleatórias e indicar outros Blogs aos quais gostaríamos de saber as respostas!

Joy, obrigada pela indicação, achei a Tag super bacana e adorei respondê-la!  😉

tagdas10

Regras:

1 – Indicar quantos blogs desejar;
2 – Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
3 – Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da Tag.

1 – Uma frase.

Vira e mexe eu falo de Clarice Lispector, ela é uma das mulheres que mais me inspiram – tanto quanto pessoa quanto como escritora – e, se pudesse, leria até a lista de compras dela! Logo, a frase que escolhi é dela, e é uma das que mais gosto, porque tem verdade demais em poucas palavras:

“Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”

2 – Um momento inesquecível.

Por que não o agora?

3 – Indique um livro.

Mulheres que não sabem chorar (Lilian Farias)

4 – O que te deixa feliz?

Ler, escrever, cantar, ouvir música, fazer vários nadas com os amigos, assistir a filmes e séries, passar um tempo com a família, treinar Taekwondo, ir à praia, ao cinema, andar de skate… Enfim, infinitas pequenas coisas que me fazem mais feliz a cada dia!

5 – Qual a primeira lembrança que vem na cabeça ao ouvir a palavra “infância”?

Passar o dia inteiro brincando na rua, jogando futebol, queimado, quadrado, vôlei, esconde-esconde… Época boa! Como faz para ter de volta?! Hahaha

6 – Uma música.

Quase sem querer – Legião Urbana  ❤

7 – Um lugar especial? Por quê?

Canadá!  ❤

Simplesmente meu país preferido, quero muito conhecer e morar por lá!

8 – Uma cor.

Sorry, não consigo escolher só uma! Amo preto, vermelho, roxo e azul.

9 – Um blog.

Todos os Blogs que sigo e acompanho! Seus lindos!

10 – O que o blog significa para você?

Muito! É uma extensão de mim, de quem eu sou. É meu segundo lar, onde posso me expressar, compartilhar pensamentos, livros, textos, poesia, trazer reflexão e, principalmente, conhecer novas pessoas, novos pensamentos e histórias. Por mais que às vezes eu acabe tendo que me afastar um pouco daqui, eu sempre volto. Porque a Blogosfera é um dos lugares onde eu mais me sinto bem!

Depois de quase chorar aqui (hahaha) vamos aos Blogs indicados:

Blog Eu Flor;
♦ Nicole Chaves Escritora;
Doce Estante;
Livros & Pergaminhos;
Tô Só Opinando;
Alice na Lua;
Acervo da Mi;

Beijos e até o próximo post!  ❤

8 comentários sobre “Tag das 10

  1. ” fazer vários nadas com os amigos” também adoro, coisas loucas com meus amigos, haha! Simplesmente amei a sua ultima resposta, o blog é a nossa casa, é o nosso lar, onde a gente se sente bem ❤ Muito obrigada pela indicação minha linda, responderei amanhã beijos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

