Como esquecer?

Como esquecer da tua boca rosada
Colada na minha vagina molhada
Como esquecer teu olhar brilhando de expectativa
Enquanto fazia-me gozar

Nossos corpos naquele momento colados em perfeita sintonia
Enquanto no pé do meu ouvido
Tu gemias

Ainda lembro do teu beijo ardente
Do teu corpo quente, suado
Tão próximo ao meu
Que parecíamos um só

Resultado de imagem para sensual

Ainda lembro da tua reação ao me ver sem roupas
Em tuas mãos
Ainda lembro daqueles dias quentes
E das noites frias,
Quando tu entrava e saía

Ainda lembro-me de quando tu chupavas os meus seios,
Sem receios
E por isso, eu ainda anseio

E em meio a todos aqueles desejos,
Eu não pude me conter
E a ti entreguei-me.

Alasca Young, Kaline souza e Luna Baker; 01/09/2015

3 comentários sobre “Como esquecer?

Deixe um comentário

