Eu precisava ir

E mais um capítulo da minha vida fora encerrado… Eu não sei se da melhor maneira.
Meu bem, eu não vou dizer que te amei, pois não seria totalmente verdadeiro. Eu também não vou dizer que peço desculpas por tudo ter acabado assim, porque não sinto culpa. A única coisa que posso afirmar com certeza é que você foi importante e especial pra mim. E eu quis deixar que isso fosse suficiente, mas não foi.
E sim, ali acima usei a palavra que você não gosta, mas eu acho que tu deves aprender a lidar com ela, afinal eu também vou aprender a lidar com a falta que você faz.

Resultado de imagem para preciso ir
Foi tão rápido como tudo aconteceu que eu nem sequer tive tempo de olhar o relógio, assim como tudo teve seu fim depressa demais. Lembra quando nós conversamos sobre eternidade? Eu acho muito difícil você lembrar, pois eu sei que você tem uma péssima memória. No entanto, prosseguindo… Eu te falei que o infinito podia ser um segundo, e acho que esse foi o nosso segundo. E de toda sua efemeridade foi belo da maneira que se pode ser. E mesmo nesse pequeno segundo você foi capaz de tirar os meus pés do chão, contudo isso não era o suficiente para que eu ficasse.

E meu bem, eu juro que eu quis permanecer, eu te disse isso. Você recorda? É que nós tínhamos tão poucas perspectivas… E você sabe, eu sou de muito, sou de intensidade. E entre tantas duvidas, eu escolhi a única certeza que eu tinha, e esta foi a de partir. Eu agradeço por tudo aquilo que por nós fora compartilhado e desejo o melhor para você. E se for do destino como você mesmo disse, eu voltarei…

Obs: Você foi um daqueles capítulos que eu vou sempre lembrar com carinho.

– Luna Baker; 18/03/2017

11 comentários sobre “Eu precisava ir

Deixe um comentário

