Eu jurei que não me apaixonaria novamente

coraçãorecuperado

Meu coração estava ferido,
Anestesiado
Congelado pela flor do amor que não desabrochou
Eu andava perdido
Como que desnorteado
E nem as esplendorosas estrelas de um céu noturno
Importavam-me mais
Você havia morrido
E não obstante, levara-me consigo
De encontro aos dias tempestuosos
Do inverno mais congelante que já passei
Eu segurei a sua mão
E deixei que me conduzisse
Às profundezas do Inferno
Mas quando abri os olhos,
Você não estava mais lá
Desaparecera
Soltando a minha mão na primeira oportunidade que teve
Eu te entreguei meu coração em uma bandeja de ouro
E você, sem nem pensar duas vezes, jogou-a fora
Então eu jurei que não me apaixonaria novamente
Meu coração ainda estava em fase de descongelamento
Mas uma certa moça de olhos castanhos apareceu
E fui obrigado a voltar atrás
Livrando-me da sanidade que quase obteve.

— Alasca Young, 2017.

6 comentários sobre “Eu jurei que não me apaixonaria novamente

Deixe um comentário

