Indicação e indicados ao prêmio “Versatile Blogger Award”

Através de muita surpresa e gratidão, recebi a notícia de que o Devaneios da Lua foi indicado ao Versatile Blogger Award pela Joy do Por que não, Joy?“!

bloggerward

Para quem não sabe o que é este prêmio, a Joy explicou muito bem: “(…) se trata de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, tipo uma troca sabe? Para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos – isso é quase que um desafio.”

Segundo o criador do prêmio, o VBA, os indicados precisam cumprir algumas regrinhas para dar continuidade à corrente!

Vamos lá? 😉

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio – Joooy, muito obrigada! Pela consideração, pelo carinho, amizade e por estar sempre lembrando do Bloguinho aqui! Você é uma das pessoas da Blogosfera que eu simpatizei e me identifiquei logo de cara, admiro bastante você e o “Por que não, Joy?”, em consequência do seu carisma, competência e pelo trabalhoso maravilhoso que fazes! Saber que o meu Blog de alguma forma está sendo lembrado e reconhecido dá um aperto gostoso no coração e me incentiva a não desistir de tudo isso, apesar dos mil e um problemas que surgem diariamente… Obrigada ♥

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio só clicar aqui.

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio – Tarefa nada fácil, afinal, acompanho diversos Blogs incríveis! Terei que limitar a listinha a 15, no entanto, todos vocês têm um lugarzinho especial! 😉

1“Por que não, Joy?” – Para começar, vou indicar de volta (não sei se pode, mas…) a Joy! Super indicado, o Blog dela aborda uma variedade de assuntos (moda, culinária, séries e filmes, decoração, música e muito mais) com um jeitinho único de se comunicar com o leitor… Sem falar nos quadros que ela faz, que eu adoro! rs

2“Loucuras de Julia” – Sabe aquele cantinho aconchegante onde você encontra de tudo um pouco com muita simplicidade e qualidade? Então… 😉

3“Extraordinariando” – O Blog da Vera foi um dos primeiros aos quais tive o prazer de conhecer e sempre que preciso de dicas de filmes, séries e músicas eu dou uma passadinha por lá, pois sempre rolam indicações super legais… ♥

4“A BOOKAHOLIC GIRL” – Há algo melhor que livros? Pois é! Além de trazer resenhas incríveis sobre livros e bater um papo com os leitores sobre o dia-a-dia da Faculdade de Letras e seus prós e contras, o Blog da Cah também é um espaço ótimo para se manter informado sobre tudo que acontece no meio literário!

5“Uma pedra no caminho” – … Por falar em livros, o Blog da Val também é uma ótima sugestão para quem, assim como nós, ama literatura!

6“Alice na Lua”“Onde falo de amor, onde vivo de amor. Com tudo que há para viver…” Há descrição mais maravilhosa?! Em quesito de amor e relacionamento, este com certeza é o meu Blog favorito! Os textos de lá geram uma identificação quase que instantânea…

7“Sorrir Para Encantar”“Em caso de chateação, caneta e papel na mão.” Apesar de tratar de variados assuntos, o que eu mais gosto – e mais me chama a atenção – no Blog da Nay são os textos de sua autoria! São textos reflexivos, profundos, cheios de sabedoria e aprendizados… Além disso, a Nayara Rosolen é uma pessoa incrível e bastante simpática!

8“Pitacos e Achados” – É impossível dar uma passada neste Blog e não sair de lá com dicas e “pitacos” valiosos! Extremamente recomendado.

9“Sagas Literárias” – Livros, filmes, textos autorais, música e notícias sobre o mundo fashion mesclados num cantinho acolhedor!

10“JESSE LIRA BLOG” – Através de um visual fofo e descolado, a Jesse (assumidamente louca por livros, filmes e séries) compartilha um pouco de tudo que ela gosta ou tem vontade de falar em seu Blog!

11“Pedaços da Minha Vida”“Carioca da gema, estudante do Ensino Médio, poeta, “reflexionista”, ou melhor, cronista, chocólatra, ator (às vezes), ouvinte e opinador. São algumas “adjetivações” que posso lhes dizer. Comunicação Social é o meu foco!”, assim o Jorge se identifica! Preciso dizer mais alguma coisa? Hahaha Amo os textos dele!

12“Doce Estante” – Livros, filmes, séries, viagens… Sem falar no design do Blog que eu particularmente acho maravilhoso! ♥

13“Pausa para Refletir” – O nome já diz tudo, não é?! Além de nos fazer pensar, o Blog também apresenta dicas e atualidades sobre Educação e algumas coisinhas mais.

14“Upendista”“Upendi quer dizer amor, né?” O que falar desse Blog, que me chamou a atenção do título único até os posts? Sempre que possível gosto de dar uma passadinha por lá, e um quadro que a Maria Lua criou e recomendo muito é o “Contos de fada mal contados”.

15“Blog Eu Flor” – Além do Blog ser maravilhoso, o Instagram dele também é super bacana e vale a pena conferir a ambos! 😉

Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:

1 – Sou completamente encantada por gatos, principalmente por esse espírito liberto e meio louco que eles possuem! Tenho uma gatinha chamada Capitolina – sim, em homenagem à Capitu, do livro Dom Casmurro (Machado de Assis).

– … Afinal, quando eu salvei a gatinha de ser atropelada por um ônibus na rua, eu estava relendo Dom Casmurro e carregava o livro nas mãos.

3 – Tenho uma tendência muito forte a cair, tropeçar e pagar micão na rua! Inclusive, no momento estou com a perna direita toda arranhada por ter caído do ônibus na Integração e me estatelado no chão!

P.S.: Eu caí, mas pelo menos salvei o livro que eu estava lendo na hora! Hahaha

4 – Sou viciada em Açaí, Chocolate e Milk-Shake. ♥

5 – Falo alto naturalmente, o que significa expor, quase sempre, a conversa entre amigos e as demais pessoas ouvirem e nos olharem estranho! (Conversa entre amigos, sabe como é, né?! Hahaha)

6 – Não é nem um pouco novidade que eu amo a lua, tenho vários colares de lua e só saio de casa com um deles – normalmente é com a pedra da lua!

7 – Finalmente fiz a minha primeira tatuagem! Fiz uma lua (Ninguém esperava por isso, né?!) com uma estrela Dalva atrás da orelha, como presente de quinze anos! (Melhor presente, por sinal! Talvez eu até faça um post sobre isso, mostrando a tattoo e explicando melhor).

É isso!

A quem foi indicado, não só por mim, mas por qualquer outro Blogueiro, sinta-se acolhido, reconhecido e estimulado a prosseguir nessa jornada, que não é fácil, mas que pode se tornar bastante gratificante se a fizermos com amor e dedicação… ♥

Beijos e até o próximo post!  ❤

 

 

 

20 comentários sobre “Indicação e indicados ao prêmio “Versatile Blogger Award”

  1. Pingback: Resumo das semanas – 03/06/17 – 1 Pedra no Caminho

  2. Aiii que amor!! Nem sei o que dizer, mas que vontade de abraçar fortee!! Hahaha Muito obrigada pelas suas palavras de carinho por mim e pelo blog. Agradeço muito pela indicação também! Você é uma querida Má, desejo ainda mais sucesso para você e o Devaneios ❤ Te admiro muito!!
    Beeeijos

    Curtir

  3. Ai meu Deus, Má!
    Que legal ver meu bloguinho indicado aqui!
    Que honra saber que você curte os posts e que confia no conteúdo a ponto de indica-lo pros seus leitores!
    Muito amor! ♥
    Acredite que a recíproca é verdadeira!

    super beijo e logo logo respondo lá no bloguinho!♥

    Curtir

  4. Minha flor ❤ muito obrigada, muito obrigada mesmo, fico muito feliz que consiga transmitir esses sentimentos pra vocês e que gostem dos meus textos, o meu objetivo e tocar os corações, e fico feliz quando vejo que consigo! . Amo o teu blog, adoro todos os textos que leio, e esse nome ah, eu já falei e vou falar de novo, O NOME DESSE BLOG É INCRÍVEL, EU AMO! . Também sou campeã e bater nos bancos do ônibus , fico toda roxa haha, as vezes aparece uns roxos meio loucos e nem sei por que ! haha! Muito obrigada pela indicação flor, responderei já, já. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

